terça-feira, 3 de maio de 2011

Desinspiração no dia errado!

Campeonato 3ª Divisão Nacional


Crecor Cortegaça 1 - 2 A.C.R. Vale Cambra


Crecor: Telmo; Fernando Costa, Davide, Miguel e Huguinho.

Suplentes utilizados: Ceguinho e Ricardo (c).


Marcha do marcador:
0-1 aos 18'
0-2 aos 27'
1-2 aos 40' (Miguel)


A equipa de Cortegaça ainda acalentava alguma esperança em subir de divisão, após quatro vitórias consecutivas, no entanto, a vitória neste jogo era essencial para continuar a sonhar.

A equipa de Cortegaça saiu derrotada neste confronto, exibindo-se muitos furos abaixo do nível apresentado neste último mês. Perante um opositor forte e motivado isso foi-lhe fatal.

As equipas iniciaram o jogo muito expectantes e, ao contrário do habitual, os Cortegacenses não pressionavam forte o portador da bola, assim como apresentavam alguma lentidão a atacar.

A equipa forasteira aproveitou alguma passividade da Crecor e adiantou-se no marcador a dois minutos do intervalo.

Após o descanso, o A.C.R. Vale Cambra, em vantagem no marcador, baixou mais as suas linhas defensivas e esticou o jogo a atacar com a colocação de um pivot bem na frente.

Num plantel ainda mais curto com a lesão de João Oliveira, o desgaste fez-se sentir e os jogadores queriam mas o corpo não deixava.

O máximo que conseguiram foi reduzir a diferença já nos últimos segundos da partida.

O adversário aproveitou bem tudo o que o jogo lhe deu e foi um justo vencedor pelo que trabalhou, tornando-se assim o mais forte candidato à subida de divisão.

Quanto à Crecor resta dar os parabéns aos jogadores por este final de época de grande nível e reflectir nos erros cometidos noutros jogos que custaram pontos desnecéssários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário