segunda-feira, 13 de maio de 2013

Infantis: "Decisão final na última jornada!"

Campeonato Distrital Infantis A.F. Aveiro (Série Primeiros)
9ª Jornada - 11/5/13
Pavilhão Gimnodesportivo Cortegaça

Crecor 3 - 0 Dínamo Sanjoananense



Crecor: Emanuel; Jó, Ricardo, Gonçalo (2) e Pedro.
Suplentes utilizados: Diogo (G), Bruno (C), Hugo, João, Fernando, Filipe e Zé Miguel.

Jogo intenso entre duas equipas fortes e que proporcionaram uma partida equilibrada e emotiva como já tinham sido as outras que disputaram este ano.
Os miúdos de Cortegaça, apesar da importância do jogo, mantiveram uma tranquilidade impressionante jogando sempre com o facto de terem uma vantagem na classificação que lhes permitia não "perder a cabeça" em procura da vitória.
Foi numa transição bem executada que os da casa inauguraram o marcador e estabeleceram o resultado ao intervalo.


Na segunda metade, o Dínamo foi mais pressionante e obrigou a Crecor a trabalhar e a sofrer para segurar o resultado que lhe era favorável. Até que surge uma "fotocópia" do primeiro golo que quase "matou" o jogo.

Até ao final, surgiu ainda mais um golos para os de Cortegaça e houve tempo para Diogo (que tinha acabado de substituír Emanuel na baliza) defender uma grande penalidade e colocar a cereja em cima do bolo.

Na próxima semana (Sábado às 11h), deslocação a S. João de Loure para defrontar a equipa do Crecus. Última jornada, última final e um ponto a separar estes miúdos do sonho de serem campeões distritais de Aveiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário