quarta-feira, 9 de março de 2011

Coesão e concentração na base da vitória.

Campeonato 3ª Divisão Nacional

Futsal C. Azemeis 1 - 3 Crecor Cortegaça

Crecor: Telmo; Davide, Fernando Costa, Huguinho e João.
Suplentes utilizados: Miguel, Ricardo e Ceguinho.

Marcha do marcador:
0-1 aos 12' (Ricardo)
0-2 aos 22' (Fernando Costa)
1-2 aos 28'
1-3 aos 39' (Miguel)

Deslocação muito complicada da Crecor ao reduto da forte equipa do Futsal Azemeis. Foi necessária muita concentração e coesão defensiva para levar de vencida uma equipa que, no seu reduto, já tinha derrotado o líder do campeonato.
Sabendo que as reposições do guarda-redes e as transições costumam ser "mortíferas", a Crecor recuou um pouco as suas linhas para não ser surpreendida.
Num jogo muito equilibrado, o resultado apenas foi desbloqueado num remate feliz de Ricardo que tabelou num adversário e enganou o guarda-redes da casa.
No início da segunda parte, numa grande jogada de Ceguinho junto à linha lateral, Fernando Costa eleva a diferença para dois golos.
Até ao final do jogo, os níveis de concentração e capacidade de sofrimento continuaram em alta para suster os ímpetos de uma equipa que lutou até ao último segundo. Quando a defesa não anulava a jogada aparecia Telmo a parar a meia distância da equipa da casa.
Foi já com o Futsal Azemeis a jogar com o guarda-redes avançado que a Crecor "matou" o jogo através de um golo de Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário