segunda-feira, 21 de março de 2011

Perto da vitória e... ser goleado!

Campeonato 3ª Divisão Nacional

Crecor 1 - 5 A.A. Leça

Crecor: Telmo; Davide, Fernando Costa, Miguel e João.
Suplentes utilizados: Ceguinho e Ricardo.

Marcha do marcador:
0-1 aos 0'
1-1 aos 8' (João)
1-2 aos 36'
1-3 aos 39'
1-4 aos 39'
1-5 aos 40'

Previa-se um jogo complicado para a Crecor, pois defrontava a equipa que mais pontos fez desde o início da segunda volta e apresenta níveis de motivação e de jogo muito elevados nesta altura da época. O cenário piorou consideravelmente quando, com poucos segundos de jogo, a A.A. Leça se adiantou no marcador.
Durante a primeira parte, o jogo foi muito equilibrado e o perigo rondou ambas as balizas, mesmo após o golo do empate marcado a meio da primeira metade, sendo assim, o resultado de 1-1 ao intervalo ajustava-se à produção das equipas.
Após o intervalo, a Crecor tomou conta da posse de bola com o adversário a recuar um pouco as suas linhas. Durante grande parte do segundo tempo foi a equipa da casa que esteve mais perto do segundo golo, com o guarda-redes a destacar-se através de intervenções fantásticas.
A equipa da casa, à medida que os minutos "corriam" foi perdendo a paciência e entrou no jogo de ataque/contra-ataque no qual os vistantes foram mais fortes e marcaram a quatro minutos do fim.
Assumindo o risco, a Crecor adiantou o guarda-redes e viu o seu adversário aproveitar para marcar mais três golos em pouco mais de um minuto.
Derrota injusta, resultado pesadíssimo contra um adversário que, nesta altura do campeonato é uma das equipas mais fortes em competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário