segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Grande vitória e uma excelente exibição!

Campeonato 3ª Divisão Nacional - 11ª Jornada

A.C.R. Vale Cambra 1 - 8 Crecor Cortegaça (9/1/11)


A.C.R.: Pião; P. Bastos, Hugo, Vitinha (C) e Padeiro.
Suplentes: A. Rodrigues, A. Silva, Tiago, Paulito, Paulinho, Marquitos e Zituh.

Crecor: Telmo; Davide, Ceguinho, Fernando Costa e Zira.
Suplentes: Capelas, Luís, Ricardo (C), Miguel, Fernando Sá, João e Passos.

Marcha do marcador:
0-1 aos 6' (na própria baliza)
0-2 aos 18' (Zira)
0-3 aos 25' (Zira)
0-4 aos 25' (João)
1-4 aos 27' (Padeiro)
1-5 aos 30' (Ceguinho)
1-6 aos 34' (Davide)
1-7 aos 36' (Ricardo)
1-8 aos 37' (Passos)

Golear no terreno do segundo classificado não acontece todos os dias! A Crecor fez uma excelente exibição perante uma equipa forte e motivada pela posição que ocupava na tabela.
As duas oportunidades de golo no primeiro minuto mostraram que a equipa de Cortegaça vinha para ganhar e apresentava futsal para tal. No entanto, a primeira parte pautou-se pelo equilíbrio embora com um ligeiro ascendente da Crecor.
Os dois golos de vantagem ao intervalo não garantiam nada para os visitantes e a grande penalidade que favoreceu o A.C.R., nos minutos iniciais da segunda metade, podia dar outra toada ao jogo. A defesa de Telmo a este penalti seguida de dois golos num minuto foram a "machadada" final no jogo.
Confiante e com o resultado a seu favor, a Crecor conseguiu ainda dar espectáculo com dois dos oito golos a surgirem após tabelas sucessivas de uma área até à outra.
Obviamente que a diferença entre as equipas não é tão grande mas, neste jogo, a Crecor foi muito superior e mereceu a vitória perante um opositor que, certamente, irá andar nos lugares cimeiros até ao final da época.




Nenhum comentário:

Postar um comentário