segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Por culpa própria e não só...

Campeonato 3ª Divisão Nacional - 12ª Jornada

Crecor Cortegaça 2 - 3 AJAB Tabuaço

Crecor: Telmo; Davide, Ceguinho, Fernando Costa e Zira.
Suplentes utilizados: João, Miguel e Ricardo (C).

Marcha do marcador:
1-0 aos 10' (Ceguinho)
1-1 aos 37'
2-1 aos 37' (Zira)
2-2 aos 38'
2-3 aos 40'

Grande jogo em Cortegaça mas, infelizmente com um final trágico para a equipa de Cortegaça.
A Crecor entrou forte, concentrada e a criar muitas oportunidades de golo. O resultado ao intervalo, golo de Ceguinho, era escasso para a produção ofensiva dos da casa.
Após o intervalo, a equipa do Tabuaço mostrou todo o seu potencial e o porquê de ocupar os lugares cimeiros da classificação.
Com muita dificuldade os da casa iam segurando a vantagem magra até que surge o golo do empate, através de uma grande penalidade a três minutos do fim.
A frustação não se apoderou dos Cortegacenses que, logo na jogada seguinte, após um roubo de bola a meio campo, colocam-se novamente em vantagem no marcador. Zira, num momento de euforia e desconcentração ao mesmo tempo, festeja com os adeptos e vê o segundo amarelo. Diga-se de passagem, que esta é uma das leis mais estúpidas alguma vez criadas no desporto!
A jogar em desvantagem numérica, a Crecor sofre o golo do empate a dois minutos do fim.
Quando faltava pouco mais de um minuto para acabar a partida, foi a vez dos visitantes ficarem reduzidos a quatro jogadores, dando a oportunidade à Crecor de se colocar novamente em vantagem.
No entanto, marcando uma falta inexistente, a dupla de arbitragem oferece os três pontos ao Tabuaço na marcação de um livre de dez metros.
Foi um excelente jogo entre duas boas equipas, com o equilíbrio repartido por ambos em cada uma das partes. Pena foi que a diferença final foi provocada por quem não o devia fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário