segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Não há jogos fáceis...

Campeonato 3ª Divisão Nacional - 13ª jornada

C.D.C. Pinheiro 2 - 4 Crecor Cortegaça

Crecor: Telmo; Davide, Fernando Costa, Miguel e João.
Suplentes utilizados: Ricardo (c), Luís, Passos e Fernando Sá.

Marcha do marcador:
0-1 aos 0'17'' (Fernando Costa)
1-1 aos 15'
1-2 aos 16' (Davide)
1-3 aos 35' (Miguel)
2-3 aos 36'
2-4 aos 39' (Fernando Costa)

A Crecor deslocou-se à Guarda para defrontar o último classificado e iniciou o jogo a marcar, com Miguel a assistir Fernando Costa logo aos dezassete segundos.
Melhor início era impossível, no entanto, a equipa da Guarda nunca desistiu e, apoiada num guarda-redes que fez defesas "paranormais", conseguiu manter o resultado equilibrado até ao último minuto.
Os Cortegacenses foram donos e senhores da posse de bola, remataram mais de quarenta vezes, mas a ineficácia na finalização e a exibição do guarda-redes adversário, não permitiram o dilatar da diferença no marcador e, consequentemente mantiveram a equipa da casa sempre motivada até ao fim do jogo.
Na impossibilidade de utilizar quatro dos seus elementos (Zira, Ceguinho, Costinha e Huguinho), o restante plantel manteve-se sereno num jogo onde havia mais a perder do que a ganhar, e conseguiu angariar mais três pontos.
Uma nota ainda para a Rádio Águia Azul que, apesar da longa viagem e das baixas temperaturas, não deixou de relatar o encontro permitindo aos Cortegacenses acompanhar a sua equipa através do rádio (87.6) ou da internet (http://www.radioaguia.com/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário