quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Boa vitória num terreno difícil.

Campeonato Nacional 3ª Divisão - 5ª Jornada

A. Acad. Leça 2 - 3 Crecor Cortegaça

Crecor: Telmo; Ceguinho, Davide, Fernando Costa e Zira.
Suplentes utilizados: Costinha, Huguinho, Miguel e João.

Marcha do marcador:
0-1 aos 12' (Huguinho)
0-2 aos 22' (Fernando Costa)
1-2 aos 23'
1-3 aos 32' (Zira)
2-3 aos 39'

Vitória da Crecor onde, certamente poucas equipas irão vencer. A Acad. Leça é uma equipa recheada de bons jogadores, liderada por um treinador experiente e, principalmente no seu pavilhão irão ser uma equipa temível.
O início de jogo mostrou uma equipa da casa forte, com um jogo rápido e perigoso pelas alas conseguindo alguns remates laterais que levaram perigo à baliza dos Cortegacenses.
Com muita paciência em posse de bola, a Crecor equilibrou o jogo e terminou mais dominadora a primeira parte e com vantagem no marcador.
Logo aos dois minutos da segunda parte, surge a melhor jogada do desafio e o consequente segundo golo dos visitantes. Este golo não trouxe tranquilidade aos forasteiros porque a equipa da casa reduziu logo no minuto seguinte.
Com a equipa de Leça a tentar chegar ao empate, o jogo tornou-se mais aberto e nesse período surge o terceiro golo da equipa de Cortegaça.
Com a vitória quase garantida, a Crecor viu ainda o adversário reduzir a diferença quando jogava em inferioridade numérica!
Sofrer um golo em superioridade numérica foi um erro que podia ter saído caro e posto em causa estes três pontos tão importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário