segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Primeira parte de desperdício e segunda de loucos!

Campeonato Nacional 3ª Divisão - 7ªjornada

Gondomar 0 - 2 Crecor Cortegaça

Crecor: Telmo; Ceguinho, Davide, Fernando Costa e Huguinho.
Suplentes utilizados: Miguel, Zira e Ricardo (C).

Marcha do marcador:
0-1 aos 33' (Davide)
0-2 aos 36' (Ceguinho)

Vitória justa, mas muito "suada" da Crecor nesta deslocação a Jovim para defrontar a equipa do Gondomar. Esta equipa, que na época passada lutou até ao fim para assegurar a manutenção, apresenta-se este ano com um plantel mais forte, o que se nota nos resultados obtidos até aqui.
A Crecor iniciou o jogo com as linhas defensivas subidas e pressionantes o que causou muitas dificuldades à equipa da casa.
Apesar desta atitude pressionante, qualidade na posse de bola e criação de jogadas de perigo, os Cortegacenses chegaram empatados a zero ao intervalo. Resultado que não espelhava o domínio dos visitantes e era fruto das numerosas oportunidades desperdiçadas.
Após o intervalo, o jogo "partiu-se" e as situações de golo repartiram-se pelas duas balizas, com o guarda-redes Telmo a mostrar ao seu homólogo de Gondomar que também estava presente.
No entanto, ao contrário da primeira parte a Crecor conseguiu concretizar duas dessas situações, por Davide e Ceguinho, o que lhe conferiu vantagem no marcador e os consequentes três pontos da vitória.
Resultado merecido pelos de Cortegaça que não sofreram "castigo" pelos golos falhados nos primeiros vinte minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário