sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Derby emotivo até ao último segundo.

Campeonato Nacional 3ª Divisão - 4ª Jornada

Crecor Cortegaça 3 - 3 Futsal Azemeis

Crecor: Telmo; Davide, Miguel, Fernando Costa e Zira.
Suplentes utilizados: Huguinho, João, Helinho e Ricardo (C).

Marcha do marcador:
1-0 aos 17' (Fernando Costa)
1-1 aos 24'
1-2 aos 25'
2-2 aos 33' (Zira)
3-2 aos 37' (Ricardo)
3-3 a0s 39'

Jogo de emoções fortes em Cortegaça com o resultado a definir-se no último minuto.
Entrou melhor o Futsal Azeméis, no entanto a Crecor foi equilibrando a partida e acabou por cima uma primeira parte marcada por um único golo de Fernando Costa para os da casa.
O início da segunda parte apresentou uma equipa visitante com vontade de virar os acontecimentos, o que se veio a verificar com dois golos seguidos sem resposta dos Cortegacenses.
A meio da segunda parte, a Crecor viu Helinho ser expulso injustamente (a equipa de arbitragem conseguiu desagradar a ambas as equipas) e o cenário tornava-se mais negro. Em desvantagem numérica e no marcador, os da casa podiam ter deitado tudo por água abaixo.
A equipa de Cortegaça aguentou os dois minutos sem sofrer golos e depois partiu para um assalto à baliza adversária que só terminou com a "cambalhota" no marcador com golos de Zira e Ricardo.
No tudo por tudo, a equipa de Oliveira de Azeméis avança o guarda-redes mas não consegue desfeitiar o guarda-redes Telmo.
Numa bola perdida na saída para o ataque, a Crecor permite a superioridade numérica do Futsal Azemeis e sofre o golo do empate a um minuto do fim.
O empate ajusta-se ao que se passou, visto que ninguém merecia perder.
Parafraseando outro blog "...o empate soube a pouco..." e beneficia mais os visitantes que estavam a perder a um minuto do fim, e viram ainda o seu guarda-redes segurar um ponto através de duas defesas fantásticas nos últimos segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário