segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vitória mais "gorda" que fácil.

Campeonato Nacional 3ª Divisão - 6ª Jornada

Crecor Cortegaça 6 - 2 Ossela

Crecor: Telmo; Davide, Miguel, Fernando Costa e Zira.
Suplentes utilizados: Ceguinho, Ricardo (C), Huguinho e Helinho.

Marcha do marcador:
0-1 aos 5'
1-1 aos 15' (Zira)
2-1 aos 15' (Zira)
3-1 aos 22' (Davide)
4-1 aos 24' (Huguinho)
4-2 aos 33'
5-2 aos 39' (Zira)
6-2 aos 39' (Ricardo)

Duelo entre vizinhos, o que torna sempre emotivo qualquer partida, seja qual fôr o desporto em questão.
A Crecor tinha pela frente uma equipa com jogadores de qualidade e lideradas por um treinador experiente. Além destes factores, os forasteiros caracterizam-se pela sua capacidade de luta, nunca dando um lance por perdido, onde normalmente as bolas divididas terminam com jogadores no chão, a gritar e a pedir falta.
O início de jogo apresentou uma Crecor forte na posse de bola, mas perdulária em frente à baliza falhando três golos feitos. Como tantas vezes acontece, o Ossela aproveitou esta ineficácia e adiantou-se no marcador numa jogada simples mas, lá está, eficaz!
A toada de jogo manteve-se, no entanto só a cinco minutos do intervalo a Crecor virou o resultado a seu favor com dois golos de Zira.
Os de Cortegaça entraram fortes na segunda parte e colocaram a diferença em três golos através de Davide e Huguinho.
A sete minutos do fim surge o segundo golo dos visitantes através de um livre de dez metros, premiando o facto da equipa do Ossela nunca ter desistido.
A cerca de três minutos do fim, mais uma vez um jogador do Ossela cai, grita e pede falta, no entanto recebe o segundo amarelo por simulação.
A Crecor aproveita para circular a bola durante os dois minutos de superioridade numérica e acaba por aumentar a vantagem no último minuto. Zira completa o seu hat-trick e Ricardo marca o golo que tanto fez por merecer.
Vitória justa, mas por números exagerados, visto que o Ossela não merecia sair goleado de Cortegaça.



Campeonato Distrital Benjamins A. F. Aveiro - 6ª Jornada

Pavilhão do PARC - 21/11/2010
PARC 6 - 3 Crecor Cortegaça


Crecor: Emanuel, Hugo, Ricardo, Jorge e Gonçalo.
Suplentes utilizados: Tiago, Pedro, Andreia e José Miguel.


Marcha do Marcador:
0-1 (Jorge)
0-2 (Jorge)
0-3 (Ricardo) 
2-3
6-3

Espectacular entrada da equipa de Cortegaça que surpreendeu completamente a mais forte equipa do PARC com 3 golos nos primeiros minutos de jogo. Foi recuperando a equipa da casa que se reorganizou-se e até ao intervalo reduziu a diferença para 2-3. Na segunda parte, os de Cortegaça entraram desconcrentrados e o PARC colocou-se na frente do marcador. Apesar de os de Cortegaça nunca terem desistido de procurar o golo, foi mais forte a equipa do PARC que venceu com toda a justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário