quarta-feira, 31 de março de 2010

Escolas: acordar tarde...

ACR Vale Cambra 4 - 3 Crecor Cortegaça

Crecor: Emanuel, Ricardo (C) , Jorge, Gonçalo e João.
Suplentes utilizados: Zé Miguel e Hugo.

Marcha do marcador:
1-0
2-0
2-1 (Ricardo)
3-1
3-2 (Jorge)
4-2
4-3 (Zé Miguel)

Porquê começar sempre a perder?
Bola de saída a favor da equipa da casa, bola na área, Emanuel (que não deve esquecer que é GR) em vez de agarrar tenta "aliviar", a bola bate em João e golo do ACR. Nova distracção da equipa visitante, remate fraco de um jogador do ACR e as mãos "sonolentas" do GR da CRECOR não impediram mais um golo adversário. Tudo isto apenas com dois minutos de jogo.
A perder por 2-0 os adormecidos "guerreiros" lá "despertaram" e começaram a procurar anular a vantagem do adversário. Tiveram mais oportunidades e mais posse de bola mas até ao intervalo só conseguiram encurtar a desvantagem para 1-2 com um golo do aniversariante capitão Ricardo.
Na segunda parte, nova entrada apática e mais um golo da equipa da casa. Depois de muitas oportunidades junto das duas balizas, Jorge após bom trabalho individual remata com violência (deve procurar mais a baliza) e reduz novamente para um golo de diferença. Com um ritmo de jogo muito forte e com muitos lances de perigo junto das duas balizas, volta novamente o ACR a colocar-se em vantagem. Num contra-ataque finalizado por Zé Miguel (futuro dono de uma loja de bicicletas), a CRECOR volta a reduzir para 4-3. Nos momentos finais muitas oportunidades mas o resultado não se viria a alterar. Fica mais uma vez a sensação de que os 3 pontos estavam perfeitamente ao alcance da equipa da CRECOR.

2 comentários: