domingo, 7 de março de 2010

Seniores: Vitória frente ao terceiro classificado.

Crecor Cortegaça 4 - 2 Futsal Azemeis

Crecor: Capelas; Sá Pinto, Zira, Davide e Huguinho.
Suplentes utilizados: Miguel, Joel e David.

Marcha do marcador:
1-0 aos 6' (Huguinho)
1-1 aos 17'
2-1 aos 19' (Davide)
3-1 aos 28' (Sá Pinto)
3-2 aos 36'
4-2 aos 39' (Zira)

Jogo muito difícil em perspectiva para a Crecor, pois defrontava o terceiro classificado que vinha de cinco vitórias consecutivas.
Com poucos segundos de jogo, Huguinho surge dentro da área a chutar contra o peito do guarda-redes adversário. "Déjà Vu", com Inácio a utilizar todas as suas armas para defender a baliza, tal como fez nos minutos iniciais do jogo na primeira volta, onde foi o melhor elemento em campo.
O medo que a história fosse igual foi dissipado aos seis minutos, com o mesmo Huguinho a inaugurar o marcador.
Antes e depois deste golo o resultado podia ter sido alterado, mas os de Cortegaça teimavam em não acertar com a baliza.
A poucos minutos do intervalo, numa recarga de ângulo impossível, os visitantes restabelecem o empate mas só aguentam três minutos este resultado. Davide recupera a vantagem para os da casa numa excelente combinação em livre frontal.
Na segunda parte, apesar de estar a ganhar, foi sempre a Crecor que teve as melhores oportunidades de golo. A incerteza no resultado apenas durou alguns minutos quando o Futsal Azemeis reduziu a desvantagem aquando da utilização do guarda-redes avançado.
Zira matou o jogo a um minuto do fim e acabou com as dúvidas àcerca do vencedor da partida.
O jogo podia ter "terminado" mais cedo, no entanto a ineficácia na finalização dos atletas da Crecor não permitiu uma vitória mais folgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário