terça-feira, 16 de março de 2010

Seniores: 3 pontos muito "suados".

Crecor Cortegaça 3 - 1 Gondomar F.C.

Crecor: Capelas; Sá Pinto, Zira, Davide e Huguinho.
Suplentes utilizados: Joel, Miguel e David.

Marcha do marcador:
1-0 aos 8' (Zira)
2-0 aos 11' (Davide)
2-1 aos 16'
3-1 aos 35' (Huguinho g.p.)

Foi a muito custo que a Crecor arrecadou os três pontos em disputa neste encontro com o Gondomar. Os visitantes apresentaram-se com um futsal "positivo" assente em jogadores rápidos e bons tecnicamente.
Os primeiros minutos foram pautados pelo equilíbrio que só foi quebrado num desentendimento entre o guarda-redes e um defesa do Gondomar. Zira aproveitou a bola que sobrou e inaugurou o marcador perante a baliza deserta.
Este golo deu início ao melhor período dos Cortegacenses que incluiram o segundo golo por Davide e uma perdida incrível de Zira após fintar o guarda-redes.
Ao não marcar o terceiro golo, a equipa da casa começou a motivar o adversário que reduziu a diferença no marcador pouco antes do intervalo.
A segunda parte foi ainda mais equilibrada com ambas as equipas a criar situações de perigo junto das balizas. As mais flagrantes foram protagonizadas por Sá Pinto e Huguinho que não "mataram" o jogo mesmo com o guardião Gondomarense fora da baliza.
Só a cinco minutos do fim, na marcação de uma grande penalidade sem discussão, Huguinho deu a "estocada" final e tranquilizou a equipa da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário