quarta-feira, 10 de março de 2010

Escolas: venha a 2ª fase...

Crecor Cortegaça 2 - 8 Fundo Vila

Crecor: Emanuel; Ricardo (C), Jorge, Gonçalo e João.
Suplentes utilizados: Zé Miguel, Andreia e Hugo.

Marcha do marcador:
0-1
0-2
0-3
0-4
1-4
(Jorge)
1-5
2-5
(Zé Miguel)
2-6
2-7
2-8

Resolvidos os problemas que o mau tempo provocou na estrutura do Gimnodesportivo de Cortegaça e que originaram o adiamento do jogo, a CRECOR recebeu o Fundo Vila, primeiro classificado.
Esperava-se um jogo muito difícil para os da casa, tal como se veio a verificar.
Apesar de ocuparem lugares opostos na classificação, os pequenos atletas da CRECOR nunca se intimidaram com o poderio da equipa de S. J. Madeira e lutaram com todas as suas forças. Com o passar do tempo de jogo, foi-se tornando cada vez mais evidente a superioridade da equipa do Fundo de Vila que chegou ao intervalo a vencer por 4 golos.
Na segunda parte entrou muito bem a equipa da CRECOR a reduzir o marcador por Jorge. O momento de grande expectativa e emoção dentro e fora do campo aconteceu com a marcação de uma grande penalidade, depois de Andreia ter sido rasteirada dentro da área. Zé Miguel assumiu toda a responsabilidade e com um potente remate bateu o GR adversário. O pavilhão vibrou com o lance. Era tal o ruído que se ouvia na loja das bicicletas... Até ao final o Fundo Vila apontou mais 3 golos colocando o resultado final em 2-8.
Finda a primeira fase do campeonato, vale a experiência de competir oficialmente pela primeira vez para estes atletas que iniciam a sua carreira desportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário