quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Escolas: resultado justo...

Crecor Cortegaça 2 - 2 ACR Vale Cambra

Crecor: Emanuel; Ricardo, Jó, Gonçalo(C) e João.
Suplentes utilizados: Pedro, Zé Miguel e Hugo.

Marcha do marcador:
0-1
1-1 (João)
1-2
2-2 (Ricardo)

Recuperados da "febre e viroses", com excepção do Nuno que se espera que faça a sua estreia para breve, a equipa da CRECOR recebeu no seu pavilhão a equipa do ACR Vale Cambra. As equipas encontravam-se em igualdade pontual, daí esperar-se um jogo equilibrado.
Os primeiros instantes de jogo foram bastante recheados de emoção com oportunidades junto das duas balizas. Numa recuperação da equipa forasteira à entrada da área da CRECOR, o ACR inaugura o marcador. Em desvantagem a equipa da CRECOR tornou-se mais perigosa e empatou o resultado por João num desvio dentro da área de um forte remate de Zé Miguel.
Na segunda parte, continuou o equilíbrio. Num remate que parecia inofensivo, involuntariamente Pedro desviou a bola de Emanuel e o ACR voltou a colocar-se em vantagem. A CRECOR voltou a ter que correr atrás da desvantagens e criou muitas oportunidades até que Ricardo, numa jogada individual, ultrapassou dois adversários, isolou-se e na cara do GR, colocou a bola junto ao poste e fez o resultado final 2-2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário