segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Feminino: Derrota com as bi-campeãs

Crecor 1- 4 L.F.C. Lourosa


Equipa inicial: Carla, Nanda, Ticha, Luísa, Trupa

Suplentes utilizadas: Lili, Fatinha (c)


Marcha do marcador:

(0-1)

(0-2)

(0-3)

(0-4)

(1-4) Nanda


Este fim-de-semana a equipa da Crecor recebeu em sua casa as bi-campeãs distritais. A equipa da casa sabia das dificuldades que iria ter ao longo do jogo, devido ao grande valor da equipa adversária mas sabia que tinha possibilidades de pontuar. No entanto isso não aconteceu.

As meninas da casa entraram mal no jogo, um pouco nervosas e a cometer alguns erros na defesa mas também no momento do ataque, factor que fez com que, a equipa de Lourosa se adiantasse cedo no marcador, marcando dois golos praticamente seguidos, ainda com poucos minutos decorridos. Após o segundo golo sofrido, a equipa da Crecor organizou-se e conseguiu anular com maior frequência os lances de maior perigo da equipa adversária, mantendo-se assim o resultado até ao intervalo.

Na segunda metade da partida, a equipa da casa entrou a pressionar um pouco mais e, conseguiu criar vários lances de perigo mas sem conseguir finalizar com sucesso. Mais uma vez, foi a equipa de Lourosa que aumentou a vantagem, por mais duas vezes e, nos minutos finais, Nanda, no seguimento da marcação de um livre, marca o golo de “honra” para a equipa da Crecor. Com esta derrota, a equipa da casa mantém-se em terceiro lugar na classificação, estando na mesma as meninas da Crecor de parabéns pelo jogo e, os nossos parabéns à equipa do Lourosa pela vitória.

DESEJÁMOS A TODOS UM FELIZ NATAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário