segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Seniores: Derrota pesada frente ao líder.

Centro S. S. João 8 - 2 Crecor Cortegaça

Crecor: Nuno (c); Miguel, Joel, Huguinho e Ricardo.
Suplentes utilizados: David, Andrezinho e Dogaz.

Marcha do marcador:

1-0 aos 17'
2-0 aos 18'
2-1 aos 18' (David)
3-1 aos 19'
4-1 aos 26'
4-2 aos 33' (Ricardo)
5-2 aos 37'
6-2 aos 38'
7-2 aos 38'
8-2 aos 39'

Derrota pesada da Crecor perante o líder do campeonato por números expressivos e que não demonstram o equlíbrio que houve, principalmente na primeira parte.
A Crecor entrou bem e conseguiu suster o ímpeto dos da casa pertencendo-lhe até a primeira grande ocasião de golo por Ricardo que, isolado frente ao guarda-redes não conseguiu marcar.
O primeiro grande problema para os visitantes foi o crescente número de faltas que se tornaram fatais e decisivas para o desfecho final.
A segunda grande oportunidade surgiu por Huguinho a três minutos do intervalo. Também isolado, Huguinho remata para três defesas do guarda-redes da casa mas, ao terceiro remate vê o árbitro descortinar uma falta sobre um defesa! Livre de dez metros e 1-0 para os da casa.
Logo de seguida os visitantes protestam uma bola fora e ficam a ver um jogador Conimbricense fintar o último adversário e marcar o segundo golo.
A Crecor reduz no minuto seguinte através de um livre de dez metros por David mas vê assinalada logo de seguida mais uma falta e novo golo num livre de dez metros. Esta falta surgiu numa das três bolas na mão que a Crecor viu transformadas em falta.
Na segunda parte a Crecor tentou pressionar e aumentar a intensidade do seu ataque, no entanto a equipa de Pé de Cão revelou toda a sua força e nunca vacilou. Neste período foi possível sentir o poderio da equipa da casa que conseguiu até aumentar a vantagem para três golos.
Numa última tentativa para virar os acontecimentos, os Cortegacenses utilizaram o guarda-redes avançado numa atitude de risco que trouxe mais prejuízos que benefícios. Ao golo da Crecor respondeu o S. João com quatro golos que deram ao resultado uma dimensão esmagadora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário