sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Feminino: Dois erros decisivos..

Crecor 2 – 2 Vilamaiorense


Equipa inicial: Carla, Nanda, Ticha, Luísa, Trupa

Suplentes utilizadas: Lili


Marcha do marcador:

(1-0) Trupa

(2-0) Trupa

(2-1)

(2-2)


Mais um jogo de enorme dificuldade para as meninas da Crecor, que tinham como objectivo pontuar frente ao 2º classificado, sabendo das dificuldades que iam ter pela frente tendo em conta a constituição da equipa adversária.

As meninas da casa iniciaram bem a partida, defendendo no seu meio campo e atacando sem precipitações. Ainda estavam decorridos poucos minutos da primeira parte quando Trupa inaugura o marcador para a Crecor após um lance um pouco confuso. A equipa de Vila Maior continuou a atacar mas sem conseguir o objectivo máximo, marcar, o que fez com que o resultado se mantivesse assim até ao intervalo. Na segunda parte a equipa visitante entrou a pressionar com maior agressividade mas foi a equipa da Crecor, que num rápido contra-ataque aumentou a vantagem para 2-0, mais uma vez através de Trupa. A meio da segunda parte a equipa de Vila Maior reduz a desvantagem para 2-1, beneficiando de uma falha defensiva e, nos minutos finais da partida marca o golo do empate, na marcação de um livre, onde a jogadora adversária aproveitou da melhor maneira uma desatenção da equipa da Crecor. No último minuto, Lili podia ter dado a vitória à equipa da casa mas a guarda-redes do Vilamaiorense evitou que tal acontecesse com uma excelente defesa. Assim, o jogo terminou com a igualdade no marcador e, o objectivo da Crecor foi cumprido, deixando a sensação que podia ter arrecadado os três pontos. No entanto, dámos os parabéns às meninas da Crecor e à equipa de Vila Maior pela partida que fizeram. Este fim-de-semana terminou a primeira volta desta Zona, sendo que a luta pelo terceiro lugar ainda se encontra em aberto e com muitos jogos ainda por realizar.

No próximo fim-de-semana o campeonato está parado para jogos da selecção de Aveiro, mas a equipa da Crecor desloca-se a Estarreja, para disputar, antecipadamente, a 2º eliminatória da Taça de Aveiro com o Saavedra Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário