quinta-feira, 4 de março de 2010

Feminino: Derrota “cara”

AMUPB 3 – 2 CRECOR


Equipa inicial: Bia, Ticha, Sandra, Drica, Fatinha (c)

Suplentes utilizadas: Caracol


Marcha do Marcador:

(1-0)

(2-0)

(2-1) Drica

(2-2) Drica

(3-2)


Um jogo que não se adivinhava fácil para a equipa da Crecor e, que se via limitada a apenas 6 jogadoras, tornando assim o alcance dos três pontos mais difícil mas não impossível. A equipa da Crecor foi mesmo a primeira equipa a criar a melhor oportunidade de golo na partida, através de uma boa combinação onde todas as atletas estiveram envolvidas na jogada e, com Caracol a enviar a bola ao poste da baliza da equipa da casa. A equipa da casa tinha mais posse de bola mas as investidas feitas eram anuladas pelas meninas da equipa de Cortegaça. Perto dos 15 minutos da primeira parte, a equipa de Estarreja inaugura o marcador, beneficiando de uma falha de marcação e mais tarde aumenta a vantagem para 2-0, através de um livre, em mais uma falha da equipa visitante.

Na segunda parte a equipa da Crecor entrou mais determinada e cedo reduz a desvantagem para 2-1, através de Drica, que passados poucos minutos empata a partida, com um remate fortíssimo e bem colocado. Ainda as meninas da Crecor estavam a saborear o empate quando na marcação de um canto, a equipa da casa coloca-se de novo em vantagem, na marcação de um canto e aproveitando mais uma distracção da Crecor. Depois deste golo as meninas visitantes ficaram um pouco desorientadas e com o cansaço já a notar-se, a equipa da casa coloca o 5x4 quando ainda faltavam perto de 9 minutos para o final da partida. O resultado não sofreu mais alterações, sendo esta a segunda derrota da equipa da Crecor nesta fase dos últimos, mas com uma boa resposta em campo por parte das atletas que estiveram presentes no jogo.

Um comentário:

  1. Entra já no site Fut5al Aveiro, um blog que pretendemos que seja um ponto de encontro para quem gosta de Futsal no nosso distrito. O principal objectivo da criação deste ponto de acesso é então o de juntar todos os intervenientes da modalidade, quer sejam eles treinadores, jogadores, delegados, directores ou árbitros.

    A página abordará temas relativos ao futsal no distrito de Aveiro e estará, essencialmente, dividida em três secções distintas:

    - Futsal Masculino: equipas Seniores, com destaque para as equipas aveirenses que militam nos Nacionais e para os campeonatos da 1.ª e 2.ª Divisão Distrital
    - Futsal Feminino: assuntos relacionados com o Futsal Feminino do Distrito e acompanhamento da Taça Nacional
    - Futsal Formação: campeonatos da Formação, acompanhamento das respectivas Taças Nacionais e Selecções Distritais

    Adiciona:
    www.fut5al-aveiro.blogspot.com

    ResponderExcluir