segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Escolas: merecíamos mais...

Dínamo Sanjoanense 3 - 1 Crecor Cortegaça

Crecor: Emanuel; Ricardo (C), Jorge, Gonçalo e João.
Suplentes utilizados: Zé Miguel, Andreia, Nuno e Hugo.

1-0
2-0
2-1
(Jorge)
3-1

Completa a primeira volta e já com 7 jogos oficiais "nas pernas" os jovens de Cortegaça apresentam uma notória evolução no seu jogo e começam a criar dificuldades aos seus mais experientes adversários.
Num jogo disputado quase de madrugada, com temperaturas quase negativas e queda de neve em São João da Madeira, mais uma vez os pequenos guerreiros de Cortegaça demonstraram ter um enorme coração e realizaram uma boa exibição.
Começou melhor a equipa da CRECOR, com um maior ascendente em toda a primeira parte, criando mais oportunidades que o seu adversário. Como das várias oportunidades criadas não surgiram golos, contra a corrente do jogo, o Dínamo inaugurou o marcador e foi para o intervalo com um golo de vantagem.
Na segunda parte, o Dínamo passou a ter um maior domínio e chegou ao 2-0. Os jovens de Cortegaça continuaram à procura do golo e Jorge reduz para 1-2 e faz o seu primeiro golo com a camisola da CRECOR. Com lances de perigo junto das duas balizas, mais uma vez o Dínamo foi mais eficaz e aumentou para 3-1. A CRECOR continuou à procura do golo mas até ao apito final o resultado permaneceu inalterado.
Parabéns ao Emanuel! Pena não ter sido presenteado com uma vitória apesar da excelente exibição realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário