sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Feminino: Vitória importantíssima em Cesar

Villa Cesari 1- 3 Crecor


Equipa inicial: Carla, Ticha, Lili, Trupa, Nanda

Suplentes utilizadas: Fatinha (c), Bia


Marcha do marcador:

(0-1) Trupa

(1-1)

(1-2) Lili

(1-3) Trupa



Uma deslocação difícil, a um campo difícil, com um adversário difícil. Era o que se esperava este fim-de-semana no jogo da equipa feminina da Crecor e, foi o que se veio a verificar. Este jogo oponha o quarto e o quinto classificados da Zona Norte (Crecor e Villa Cesari respectivamente) do campeonato distrital de Aveiro e, a derrota de qualquer das equipas, significava o afastamento da luta pelo terceiro lugar que dá acesso à fase dos primeiros.

A equipa da Crecor entrou no jogo ciente que não podia facilitar, que tinha de permanecer concentrada ao longo de todo o jogo e, ter em atenção o jogo directo do adversário, estando sempre com as suas linhas defensivas muito próximas. Assim, a equipa visitante inaugurou o marcador através de Trupa. No entanto, passados poucos minutos e fruto do futsal directo da equipa da casa, esta chega ao empate. As meninas da Crecor não perderam a concentração que lhes era pedida e num bom lance individual, Lili coloca de novo a equipa de Cortegaça em vantagem, resultado que se manteve até ao intervalo.

Na segunda metade da partida, ambas as equipas mantiveram o seu modelo de jogo, criando diversas oportunidades para ambas as balizas. Porém, foi a equipa de Cesar que teve a melhor hipótese de chegar ao golo através de uma grande penalidade, após ser assinalada mão na bola de Lili. No entanto, a guarda-redes da equipa da Crecor defendeu, segurando assim a vantagem para a equipa visitante. Perto do final da partida, a equipa da Crecor aumenta de novo a vantagem através de Trupa, tranquilizando assim a equipa e dando a oportunidade de circular a bola com mais calma, até ao apito final do árbitro. Com esta vitória a equipa da Crecor continua na luta pelo terceiro lugar, continuando a depender somente de si e, com mais dois jogos de enorme dificuldade pela frente. Os nossos parabéns às meninas da Crecor por mais uma vitória e à equipa de Cesar pelo jogo realizado.

Acreditem meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário