domingo, 3 de janeiro de 2010

Juniores: Grande Vitória contra rival Fiães

Fiães 2 – 4 Crecor Cortegaça


Crecor: Carvalho (GR), Luís Sá, Alexis, Xavier e Marinheiro (C).
Suplentes utilizados: Sarabanda, André, Filipe, Tony, Zé Pedro.


Marcha do Marcador:

0-1 (Tony)

0-2 (Alexis)

1-2

1-3 (Tony)

1-4 (Zé Pedro)

2-4


Com ambas as equipas desfalcadas, devido à presença de jogadores na selecção da Associação de Aveiro, esperava-se um jogo complicado, num pavilhão já de si difícil.

A equipa da Crecor entrou concentrada e não descansou enquanto não inaugurou o marcador, este feito foi conseguido por Tony na marcação de um canto.

A partir daqui a equipa da casa foi à procura de alterar o resultado tendo por várias vezes criando situações de perigo para a baliza da Crecor. Os forasteiros nunca perderam a concentração defensivamente e como quem não marca sofre, a equipa de Fiães acabou mesmo por sofrer o segundo golo, este apontado por Alexis num lance de desconcentração da equipa caseira.

A segunda parte começou com uma intensa pressão sobre a equipa da Crecor e esta não conseguiu segurar um grande remate que acabou nas redes da baliza, diminuindo assim o marcador para 1-2.

Voltando à concentração inicial, os da Crecor voltaram a defender muito bem e no erro da equipa da casa, Tony faz o 1-3, deixando os visitados ansiosos.

A partir daqui entra em campo mais um juvenil, Zé Pedro, e com a sua determinação e garra acaba mesmo por apontar um bom golo. Parabéns a estes juvenis (Zé Pedro e Luís Sá) pela excelente exibição, obrigado também ao Pedro (GR) pela sua presença.

Sem aguentar mais a pressão da equipa de Fiães, estes voltam a diminuir a vantagem num fortíssimo remate, fixando o resultado em 2-4.

Parabéns aos juniores da Crecor, pelo óptimo jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário