terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Feminino: “Morrem na praia”

Crecor 2-3 Novasemente


Equipa inicial: Carla, Ticha (c), Trupa, Nanda e Luísa

Suplentes utilizadas: Lili, Drica


Marcha do marcador:

(1-0) Trupa

(1-1)

(2-1) Nanda

(2-2)

(2-3)


Um jogo de tudo ou nada para a equipa da Crecor, pois defrontava a equipa que se encontrava à sua frente na classificação, apenas com mais um ponto de vantagem, no terceiro lugar e, era obrigada a vencer para se colocar no lugar que dava acesso à fase dos primeiros.

A equipa da Crecor sabia da qualidade da equipa da Novasemente e da dificuldade que iria ter ao longo do jogo e, até entrou melhor na partida, com Trupa a inaugurar o marcador, perto da metade da primeira parte. Após o golo sofrido a equipa da Novasemente criou varias oportunidades de golo mas sem êxito, mantendo-se assim o resultado favorável à equipa da casa até ao intervalo.

Na segunda parte a equipa da Novasemente entrou com maior pressão, causando maior dificuldade à equipa da Crecor nas reposições de bola. No entanto, os lances de perigo da equipa Espinhense continuavam a ser anulados até que, a meio desta segunda parte, esta empata a partida através de uma grande penalidade. As meninas da Crecor não baixaram os braços e a poucos minutos de terminar a partida, Nanda coloca de novo a equipa da casa em vantagem, com um pontapé fortíssimo e bem colocado, na reposição da bola em jogo, na linha lateral. De novo em desvantagem, a equipa da Novasemente coloca o guarda-redes avançado e após persistência empata de novo a partida. No lance seguinte são assinaladas duas faltas consecutivas à equipa da casa, que assim atinge as 5 faltas e, nos últimos segundos da partida é assinalada a sexta falta contra a Crecor. Na marcação do livre de 10 metros a equipa de Espinho passa pela primeira vez para a frente do marcador e, sem mais tempo para a reacção da equipa de Cortegaça, a partida termina com o triunfo da equipa visitante, que assim garante o apuramento para a fase dos primeiros.

Os nosso parabéns às meninas da equipa da Crecor por todo o esforço realizado, mas também à equipa da Novasemente, desejando também boa sorte para a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário