terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Juniores: A uma vitória da Série dos Primeiros

Saavedra Guedes 0 - 3 Crecor Cortegaça

Crecor: Carvalho (GR), Luís Sá, Nando, Marinheiro e Passos (C)
Suplentes Utilizados: Alexis, Tony e Matarras

Marcha do Marcador:
0-1
(Passos)
0-2
(Nando)
0-3 (Nando)


Mais um jogo onde a Crecor era obrigada a somar 3 pontos para continuar a lutar para a ida à série dos primeiros. O jogo foi contra a equipa de Saavedra, esta que tinha derrotado a equipa de Cortegaça na primeira volta.

De alguma maneira os juniores da Crecor sentiam pressão e foi então que entraram no jogo determinados e cientes do que estavam ali a fazer. A primeira parte ficou marcada pelo domínio da equipa visitante e o resultado foi inaugurado desde cedo por Passos(0-1). Após o golo a Crecor continuou em busca de alargar a vantagem mas a bola cismava em não entrar, embatendo várias vezes nos postes da baliza defendida pela equipa de Saavedra.

A 2ª parte não foi muito diferente, apesar da equipa da casa ter pressionado mais um pouco do que na 1ªparte, e isto foi permitindo a equipa da Crecor criar várias situações de superioridade numérica, não sendo a maior parte das vezes concretizadas.

No desenrolar desta 2ª metade o resultado acabou mesmo por ser aumentado para 0-3, sendo os dois golos apontados por Nando.

É de salientar a exibição do nosso guarda-redes Carvalho nos minutos finais e a falta de concentração no que toca à finalização, que nos permitia trazer uma vantagem ainda maior.

Os juniores apelam a todos os apoiantes da Crecor que não deixem de apoiar a sua equipa no próximo dia 30. Lembro que a vitória frente ao Lamas dá o apuramento para a série dos primeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário