quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Juniores: Primeira parte gélida

Crecor Cortegaça 3 – 3 Burgães


Crecor: Carvalho (GR), Alexis, Tony, Marinheiro e Passos (C)

Suplentes Utilizados: Pedro Alves e Xavier


Marcha do Marcador:

0-1

0-2

1-2 (Passos)

1-3

2-3 (Alexis)

3-3 (Passos)


Um jogo em que se defrontavam as equipas em luta pelo 3ºlugar, era assim que era vista esta partida. Mais uma vez com o plantel da Crecor incompleto, este foi posta à prova perante um adversário directo.

A primeira parte foi apática, com a equipa da casa sem qualquer atitude e determinação, permitiram assim a equipa do Burgães apontar um golo num lance de livre directo.

Apesar de alguns lances de perigo criados pelos juniores da Crecor, a primeira parte ficou marcada pela fraca exibição.

Ao intervalo, uma injecção de confiança foi o suficiente para fazer levantar os ânimos e levar os “miúdos” da casa em busca do prejuízo. Entrando na 2ª parte com uma atitude completamente diferente, os da Crecor criaram logo uma óptima situação de golo. Contudo, era na baliza da Crecor que a bola voltaria a entrar e ficando o resultado em 0-2. Tínhamos agora uma missão mais complicada, mas estávamos mais confiantes que nunca e sabíamos que podíamos fazer ainda melhor, e foi num bonito lance que Passos, inconformado com o resultado, saca de um golo de se lhe “tirar o chapéu” (1-2).

Quando a Crecor estava melhor, viu-se a sofrer o 1-3, e pensava que estava tudo perdido, contudo, a atitude e a garra já estavam lá, e a equipa da casa não baixou os braços. Num bonito lance de futsal, após sucessivas tabelas, Alexis reduz para 2-3.

Após este golo voltamos a acreditar que ainda era possível ganhar este jogo e fomos em busca de mais golos, marcando novamente Passos, e fixando o resultado em 3-3.

Até ao fim do jogo, é de salientar que a equipa da Crecor encostou a equipa do Burgães à baliza sempre em busca do golo que daria a vitória.

Parabéns pela 2ªparte, juniores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário