sábado, 16 de janeiro de 2010

Juniores: Complicam apuramento para a série dos primeiros

Crecor Cortegaça 3 – 4 ACR


Crecor: Carvalho (GR), Luís Sá, Nando, Marinheiro e Passos (C)
Suplentes Utilizados: Alexis, Tony e Zé Pedro


Marcha do Marcador:
0-1
1-1
(Marinheiro)
2-1 (Nando)

3-1 (Luís Sá)
3-2
3-3
3-4


Os juniores da Crecor defrontaram no passado dia 13 deste mês a equipa de Vale de Cambra. Ambas as equipas depararam-se com alguns problemas, uma vez que o campo se encontrava húmido devido às condições climáticas e isto limitou a espectacularidade do jogo.

Foi a equipa da casa que começou por sofrer, numa jogada algo caricata (0-1).

Após este golo foi a equipa da Crecor que se impôs e não permitiu à equipa visitante fazer o mesmo jogo que tinha realizado em sua casa.

Com grande atitude os juniores da Crecor empataram mesmo a partida num remate à entrada da área por Marinheiro. A partir daqui e com a mesma determinação os da casa continuaram a fazer girar a bola em todo o terreno jogando de uma forma bastante apoiada e tudo apontava para uma exibição excelente. E foi num livre, que Nando, fez e reviravolta do resultado colocando a equipa visitada em vantagem. Passados poucos minutos o “miúdo” Luís Sá (mais uma vez parabéns pela exibição) num lance de pleno desapoio acreditou e alargou a vantagem para 3-1.

Ainda antes do intervalo, a equipa forasteira diminui a vantagem num fortíssimo e colocado remate, acabando assim a 1ªparte em 3-2.

A Crecor reentrou em campo concentrada pois sabia que tinha de alargar a vantagem, isto reflectiu-se numa grande organização ofensiva, procurando nunca permitir à equipa de Vale de Cambra criar superioridades numéricas em lances de contra ataque.

O jogo parecia estar controlado, aquando poucos minutos do fim a equipa da Crecor perde toda a sua organização defensiva e permite à equipa adversária fazer dois golos que lhes davam a vitória e consequentes 3pontos. Adiando assim a Crecor o seu apuramento à tão desejada série dos primeiros.

Fica bem saliente a exibição da Crecor, contudo, foi a experiencia da equipa de Vale de Cambra que “falou mais alta”, pois permitiu-lhes manter a calma e ser pacientes esperando pelo nosso erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário